Carly Loyer, Palestrante do Seminário BAT – Brasil

Carly Loyer, Palestrante do Seminário BAT – Brasil

 

Carly Loyer, Palestrante do Seminário BAT - Brasil

Carly Loyer, Palestrante do Seminário BAT – Brasil

 – Instrutora e Integrante Oficial da Equipe BAT e Palestrante do Seminário BAT Brasil:

 – Adestradora Profissional e Comportamentalista Animal

– Uma das 2 Principais Palestrantes oficiais no mundo sobre as técnicas BAT

– Bacharel em Psicologia na Universidade de Washington em Seattle.

– Atualmente está dando seguimento a um Ph.D. em Comportamento e Personalidade Canina na Universidade de Washington.

– Ensina e Trabalha com formação de filhotes desde a idade mais tenra no jardim de infância, bem como a realização de consultas comportamentais.

– Carly tem trabalhado com uma ampla gama de desafios e questões de comportamento, incluindo agressão e ansiedade de separação.

– Carly também é uma assistente de ensino para diversos cursos BAT online

– Líder de equipe no primeiro curso de Instrutor BAT em Sequim e uma líder de equipe no Alasca  e Seattle

– Para Carly uma das coisas mais importantes e fundamentais em todo treinamento canino e animal é a interação entre ambas as espécies, é conseguir fazer com que  carly Loyer - BAT Brasil ambas as espécies se compreendam e saibam se comunicar de forma eficaz e eficiente.

– Uma grande motivação para trabalho e carreira acadêmica de Carly Loyer  é o desejo de entender cada vez mais e mais profundamente por que os cães se comportam da maneira que eles se comportam, a fim de encontrar as formas mais eficientes, eficazes, positivas e  humanas para as pessoas e os cães  viverem juntos.

– Os interesses de pesquisa de Carly incluem diferenças individuais no desenvolvimento de comportamentos anormais e agressivos, tanto em animais domésticos e exóticos em cativeiro. Inclui-se neste contexto cães, gatos, cavalos, etc.

– Carly é uma pesquisadora no Woodland Park Zoo, em Seattle, dentre suas atividades inclui ajudar a planejar os métodos do projeto de enriquecimento ambiental para os animais.

Comportamento canino fascina Carly e ela está muito motivada para ajudar a melhorar nossas técnicas para reabilitação e treinamento cães.

Carly responde a perguntas que você pode ter sobre BAT em uma linguagem que é técnico o suficiente para formadores, mas ainda suficientemente clara para os amantes e tutores de cães

– A Carly mora em Seattle com a Fiona, sua mestiça de labrador com poodle gigante de 30 kg, que se beneficiou do desenvolvimento do BAT e ajudou a alimentar os interesses acadêmicos de Carly ao mostrar-lhe seus próprios medos e preferências peculiares.  Carly Loyer, Palestrante do Seminário BAT – Brasil

Carly Loyer, Palestrante do Seminário BAT – Brasil

 

SEMINÁRIO OFICIAL BAT BRASIL 

Seminário Oficial BAT Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>